Prefeitura inicia o processo para regularizar o Setor Oeste, Nice e o Setor Habitacional em Cocalzinho

Mais um processo de regularização será iniciado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Habitação, semelhante ao que ocorreu no Setor Primar e que se tornou caso de sucesso para o município.

Uma primeira reunião com os moradores do Setor Oeste, Nice e Setor Habitacional foi realizada no CEMEI Paulo Freire no último sábado (30) com o objetivo de explanar aos interessados todo o contexto sobre os procedimentos iniciais e o andamento do processo como um todo.

Além do secretário de habitação e coordenador da reunião, Júlio Lima Arruda, participaram também o prefeito Alair, o vice Nenzão, o chefe de gabinete José Carlos Moura, o assessor José Sólon, o secretário de meio ambiente José Francisco, os vereadores Alessandro Otoni Barcelos, “Bola da Internet”, “Galego da Farmácia”, Wilmar Noel “Biscoito” e Edivalmir Santana “Medeiros”.

De acordo com os envolvidos, estima-se uma possibilidade muito elevada do resultado deste processo de regularização fundiária se concretizar, isso devido a união do Poder Executivo e do Legislativo. Os vereadores presentes declararam apoio ao projeto, anunciando que a referida Casa de Leis estará contribuindo no que for necessário para o andamento do processo. Todas as questões burocráticas e jurídicas já estão sendo viabilizadas pela administração.