Autoridades se reúnem com presidente da AGEHAB e pedem a liberação dos Cheques Reforma

Na última quarta (09) a equipe do Governo Municipal composta pelo vice prefeito Alair Rabelo “Nenzão”, o secretário de habitação Julio Lima Arruda, os assessores José Solon e Guimarino Ferreira, com o apoio do Dep. Estadual Gustavo Sebba cobraram do presidente da Agência Goiana de Habitação – AGEHAB, Luiz Stival, a liberação dos Cheques Reforma. No município são cerca de 100 famílias que já foram cadastradas no programa do Governo do Estado e esperam ansiosas a liberação do recurso, para que possam melhorar de alguma forma suas residências.

Em resposta o presidente da AGEHAB informou que no mês de outubro um lote de 35 Cheques será liberado para o município, o restante será dividido nos meses subsequentes.