Setor das quadras 90 e 80 em Girassol recebem asfalto

O asfalto finalmente chegou para os moradores das Quadras 90 e 80 do Distrito de Girassol. O Asfalto destinado para Girassol é fruto da emenda parlamentar do Deputado Ronaldo Fonseca de Brasília, do qual o prefeito teve a satisfação em pleiteia-lá junto ao Nobre Deputado e assegurar mais este recurso financeiro para o Município de Cocalzinho de Goiás.

O prefeito está empenhado em conseguir que outros recursos destinados a asfalto e pleiteados de forma sistêmica junto ao Estado e que possuem destinação certa como: Itamar I no Distrito de Girassol, Edilândia II e Cocalzinho Sede – Setor Oeste, sejam liberados pelo Estado. Mas o Governador Marconi Perillo suspendeu as verbas destinadas para esse fim, sem prazo determinado de liberação, pois alega que o Estado de Goiás está passando por uma crise financeira e necessita fazer ajustes fiscais.