O Prefeito Alessandro Barcelos representando o Executivo e o Vereador Chico Mota representando a Câmara Municipal se reuniram com a equipe do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que irá atuar realizando o CENSO 2022 no Município de Cocalzinho de Goiás, composta por 02 Supervisores e 20 Recenseadores.

No dia 1º de Agosto, segunda-feira, inicia-se um processo fundamental para o crescimento do País e do Município, o CENSO 2022, que tem por objetivo contar os habitantes, identificar suas características e revelar como vivem os brasileiros produzindo informações imprescindíveis para definição de políticas públicas.

A Administração Pública conta com a colaboração de toda a população ao receberem o recenseador, responderem ao questionário e ajudarem a melhorar o nosso Município, pois o benefício é para todos.