Campanha DOE MOBILIDADE ajude a quem precisa

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho por intermédio da Secretaria de Saúde em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, convida  todos cidadãos do Município de Cocalzinho de Goiás a participar da “Campanha Doe Mobilidade”.

Esta campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre as pessoas com deficiência física e que carecem de equipamentos para auxiliar na mobilidade como muletas e cadeiras de rodas, bem como solicitar ajuda das pessoas que possuem esses equipamentos em casa e que não utilizem mais para que doem esses materiais as pessoas mais carentes.

Portanto, quem quiser fazer alguma doação de cadeiras de rodas ou muletas basta entrar em contato a equipe NASF pelos telefones: (62) 9347-8189 // (62) 3339-1131, ou mande um e-mail para [email protected]

Somente agindo com solidariedade ao próximo poderemos atingir nosso potencial máximo como seres humanos e cidadãos, permitindo que outras pessoas sigam em frente em direção aos seus sonhos. Seja você também um doador de mobilidade junte-se a nós e façamos de nosso município um lugar melhor para viver respeitando sempre as diferenças!