Prefeito recorre ao FNDE para acelerar as obras do CEMEI em Girassol e agradece aos deputados pelas emendas parlamentares

Nesta quinta feira dia 01/10/2015, o Prefeito Alair Ribeiro junto a Secretária de Educação Iolanda Parente e assessores estiveram na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, para acelerar e concluir a construção do Centro Municipal de Educação no Distrito de Girassol. A expectativa é que possam ser atendidas cerca de 250 crianças de 4 a 5 anos no Distrito, atendendo assim a uma demanda antiga e extremamente necessária para as famílias que necessitam da utilização do equipamento público e possam trabalhar fora enquanto seus filhos são bem cuidados.

No período matutino ainda o Prefeito se encaminhou a Câmara de Deputados ao gabinete da Deputada Federal, Magda Mofatto (PR), para agradecer a emenda parlamentar de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para aparelhar o Hospital Municipal de Saúde, em seguida ao gabinete do Deputado Federal, Ronaldo Fonseca (PROS), para agradecer a emenda parlamentar de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para construção do asfalto das Quadras 90 no Distrito de Girassol, logo após foi ao gabinete da Deputada Federal, Flávia Moraes (PDT), agradecer a emenda parlamentar de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinada para a construção do asfalto da Vila São João e Itamar II e passou no gabinete do Deputado Federal, Rubens Otonio (PT), para agradecer a emenda parlamentar de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para execução do asfalto em Edilândia.

O Prefeito está se empenhando ao máximo para conseguir emendas parlamentares para trazer todo recurso possível para o município e assim conseguir asfalto, hospital de qualidade com bons aparelhos para atender a demanda da população e há muito ainda o que fazer, porém contamos como o apoio de toda a população para seguirmos com a administração de transparência e responsabilidade avançando sempre!