Prefeito é recebido pela secretária de educação do Estado e pede agilidade na obra do colégio estadual em Girassol

Na ultima quarta feira (30/09) compareceram a sede da Secretária Estadual de Educação do Goiás, o Deputado Estadual Gustavo Sebba e o Prefeito Alair Ribeiro para discutirem com a Secretária de Educação, Raquel Figueiredo, sobre a construção e conclusão do Colégio Estadual Vereador Waldir José de Resende no Distrito de Girassol.

A Secretária acenou no sentido positivo de intensificar e priorizar a construção do colégio, bem como estabeleceu o prazo de entrega do novo equipamento público, para meados de março de 2016 e para isso as equipes de trabalhadores irão realizar tarefas em turnos diurnos e noturnos.

O Prefeito está acompanhando de perto mais está conquista para o Distrito de Girassol e anseia entregar o quanto antes o colégio para os alunos do ensino médio. “Vamos onde for preciso para que nossas obras acelerem, esse colégio mais do que nunca é de extrema importância para que a qualidade do ensino em nosso município não fique degradada” afirmou o prefeito.

Foto/ASCOM