Secretaria de Habitação: Mais um passo importante para a regularização do Setor Major Branco em Girassol

Finalmente podemos prosseguir com a regularização de residências após uma longa batalha jurídica para conseguirmos desconstituir a penhora sobre o Loteamento Major Branco no Distrito de Girassol, pois havia uma ação judicial que impedia a regularização residencial de mais de 400 famílias, mas a vitória é nossa e a população mais uma vez sai ganhando.

Toda essa luta e vitória só foi possível porque contamos com a ajuda de diversos parceiros que foram importantes no processo e gostaríamos de deixar nossos sinceros agradecimentos, pessoas como:

O Dr. Sebastião por ter nos recebido de forma tão respeitosa. Todas as vezes que o procuramos sempre sentou conosco e nos ouviu com muita atenção. Por entender a demanda da comunidade e deferir o pedido do Dr. Taciano favorável à desconstituição da penhora sobre a gleba 1, onde se encontra o loteamento, objeto prioritário do Projeto Municipal de Regularização Fundiária de Interesse Social. Realmente é um juiz do povo. (Decisão publicada no Diário Oficial da Justiça do Estado de Goiás).

Ao Dr. Taciano por essa parceria com a prefeitura, se ele não tivesse pedido a retirada da penhora em juízo, não poderíamos fazer mais nada para legalizar o loteamento em questão.

Aos nossos nobres vereadores pela importante colaboração e empenho para com todas as ações afetas ao Projeto.

Ao nosso corajoso e batalhador, Prefeito Alair Ribeiro, que sempre está junto, lutando e de mãos dadas conosco e com o povo. Estou muito feliz por estar honrando com a responsabilidade e a confiança que ele em mim depositou. Estamos lutando juntos para melhorar ainda mais a qualidade de vida de nosso povo, que tanto amamos.

Seria injusto não agradecer e parabenizar os moradores desse setor pela conquista e por continuarem acreditando na força de trabalho do poder público, a prova disso é que estão lutando conosco.

Gostaríamos de pedir licença para abrir um parêntese muito oportuno (o senhor Francino Manoel da Silva, que Deus levou), popularmente conhecido como Major, sempre nos confessou que o sonho dele era ver o Loteamento legalizado.

A luta para a regularizar o Loteamento Major Branco continua e agora em ritmo mais forte. Não podemos parar e com ajuda de nosso Deus conseguiremos e honraremos nossa querida população e seguiremos unidos, pois da união é que nascem os vencedores.

Assim, eu, Prof. Júlio, Secretário de Habitação e o nosso Prefeito Alair Ribeiro, estamos a inteira disposição dos moradores para responder qualquer dúvida sobre o processo de regularização do Loteamento Major Branco, e outros inclusos no Projeto Municipal de Regularização Fundiária de Interesse Social.

Desejo a todos e todas que Deus nos abençoe sempre e mando um forte abraço ao coração de cada cidadão!

Texto (Secrataria de Habitação e Planejamento)