Secretaria de Habitação: Primeiro lote do Cheque Moradia é liberado e beneficia 35 famílias carentes

A administração atual, mais uma vez, deu um passo importante para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social no Município de Cocalzinho de Goiás, pois no dia 11/11/2015, às 10h no Auditório da Assistência Social, foram contempladas 35 famílias com o Cheque Moradia. O cheque moradia é um programa de subsídio financeiro no valor de R$ 3.000,00 para reforma da casa própria.

O Programa somente foi possível, pois, a Secretaria de Habitação buscou estabelecer parcerias em especial com a Secretaria de Assistência Social e o Governo Estadual para atender a uma demanda do prefeito Alair Ribeiro em auxiliar a população mais carente.

Mais uma vez o governo municipal se move sempre em direção de buscar alternativas de recursos financeiros, para implementação de políticas públicas eficazes no combate à pobreza, estabelecendo parcerias com o Governo Estadual no auxílio da população mais carente, para amenizar as diferenças entres as classes sociais. Este foi apenas mais um passo de muitos que virão e contemplarão mais e mais famílias.

O Prefeito Alair Ribeiro agradeceu em especial a presença e parceria do Deputado Gustavo Sebba e sua assessoria, ao Presidente Luiz Antônio Stival e Vice-Presidente da AGEAB Marcos Antônio, aos Vereadores Municipais e demais autoridades presentes e, sobretudo a população que esteve sempre aguerrida com esta administração.

Estiveram presentes no evento O Vice-Presidente da Agência Goiana de Habitação, Marcos Antônio Ferreira, Vereadores Municipais, Alessandro Otoni, “Galego da Farmácia” e “Bola da Internet”, representando o Deputado Estadual, Gustavo Sebba, a Assessora Cleijane, Vice-Prefeito Alair Rabelo, Secretário de Habitação, Júlio Lima, Primeira Dama Célia Ribeiro e o Prefeito Alair Ribeiro entre outras autoridades municipais.

Governo Municipal de Cocalzinho de Goiás gestão com transparência e responsabilidade.