“Presente de Natal”. Prefeitura regulariza e entrega escrituras dos imóveis aos moradores da quadra 38-A em Girassol

Depois de mais de 20 anos de espera, finalmente os moradores da Quadra 38-A, cerca de 17, recebem as escrituras de seus lotes, isso devido um trabalho de regularização de vem sendo desempenhado pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Habitação. Agora de fato os moradores são legítimos donos de seus imóveis, benefício este que trás consigo, segurança jurídica à posse, facilidade à entrada de recursos financeiros públicos e privados para construção, ampliação e reforma de casa, melhora na arrecadação municipal através do IPTU, entre outras vantagens.

“Estamos felizes por concluir mais um projeto de regularização fundiária de interesse social em nosso município, isso graças primeiramente a Deus por ter nos dado força e saúde, depois ao nosso prefeito Alair, aos nossos vereadores, aos moradores da Quadra e o grande esforço empreendido pela minha equipe da Secretaria Municipal de Habitação (Renildes, Gideon, Iraci Flores, Dr. Átila e o Eng. William)”, relatou o secretário Júlio Lima Arruda.

Na ocasião o secretário falou sobre o processo de regularização de outros setores “nós estamos trabalhando intensamente para regularizar os setores Major e Parque São João em Girassol. Já nos setores Oeste e Habitacional em Cocalzinho, o projeto está quase concluído”.