Conferências de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, Distrito de Girassol e Edilândia

São responsáveis e estão à frente do plano de saneamento básico participativo de Cocalzinho a Secretaria de Meio Ambiente na pessoa do secretário José Francisco e a Empresa Geoplano na pessoa do DR. Marcos David.

Nas conferências foram debatidos assuntos de grande relevância sobre o plano de saneamento básico e as prioridades locais, entre representantes do poder Executivo, Legislativo, membros da comunidade, ONGS e o técnico responsável pelo Plano de Saneamento Básico.

Fizeram-se presentes o Secretário de Habitação e Planejamento Júlio Lima Arruda, o Secretário de Esportes Iremar, o Diretor de Cultura Gilter Bola, representantes da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, o diretor de Promoção Social Jaime, os Vereadores: Bola da Internet, Alessandro Barcelos e Galego da farmácia, Membros da ONG Força Ambiental: Beto e Alice e membros da comunidade.

A participação dos membros da comunidade foi de extrema relevância para o meio ambiente e a saúde da nossa cidade, onde relataram a real situação do local onde vivem, trazendo valiosas informações para a elaboração do plano de saneamento básico.

Na oportunidade o secretário de Habitação e Planejamento Júlio Lima Arruda e os presentes, parabenizaram o secretário de Meio Ambiente José Francisco pelas ações que o mesmo vem desempenhando em sua secretaria.

“Quero agradecer ao prefeito Alair Ribeiro por não medir esforços e pelo apoio que vem dando a secretaria de Meio Ambiente, ao padre Paulo ADM Paroquial dos Distritos de Girassol e Edilândia que cedeu os espaços para a realização das conferências e a todos que estiveram presentes, em especial aos membros da comunidade que colaboraram muito com o plano de saneamento básico, deixo meus sinceros agradecimentos e desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo” ressaltou  José Francisco.