ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCONTRO FESTIVO ENTRE IDOSOS DO MUNICÍPIO

Nesta noite quente de outono dia 30 de março de 2016, ocorreu o encontro festivo entre os idosos de Girassol, Edilândia e Sede de Cocalzinho, o tema da festa foi o Rok dos anos 60 onde mais de 110 idosos estiveram presentes.

O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência Social – CRAS, a noite foi animada, tocou de tudo de Rita Lee a Gino e Geno, e todos se inflamaram na festa, muita animação e disposição afinal a terceira idade é a melhor idade, idade da maturidade, da sabedoria nos olhos e na alma e da jovialidade nos atos e ações. Quem dera pudéssemos envelhecer com a sabedoria e manter em nossos corpos longevos, mas nossos idosos não esmoreceram não, para não acabar a energia todos tomaram caldos, refrigerantes, muito suco e água para hidratar o corpo afinal dançar transpira e muito.

Nesta noite incrível ocorreu uma apresentação de dança típica dos anos 60 por um grupo de idosos que não deixou barato e mostrou muito estilo e gingado. A noite ainda contou com um sorteio de brindes que gerou grande expectativa afinal, uma lembrança de um dia especial deve ser guardado com algo que nos faça recordar sempre.

No evento estiveram presente o Prefeito Alair Ribeiro, a primeira Dama Célia Ribeiro, Vice-Prefeito Alair Rabelo, Secretária de Assistência Social Leidiany Ribeiro e demais autoridades. O evento foi um enorme sucesso.

Veja as fotos desse evento em nossa página do Facebook, clique aqui.