Prefeito Alair Ribeiro participa da cerimônia que indicou o novo presidente do PPS no município de Cocalzinho.

O prefeito Alair Gonçalves Ribeiro participou no último dia 11 de outubro no salão da Paróquia Nossa Senhora do Livramento no Distrito de Girassol, da cerimônia que nomeou o vereador José Alves Dantas “Galego da Farmácia”, como mais novo Presidente do Diretório do PPS de Cocalzinho de Goiás. O prefeito parabenizou o mais presidente, discursou para os convidados, onde relatou algumas melhorias que já foram realizadas no município e outras que estão por vir. O PPS hoje é um dos maiores partidos que integra a coligação do novo governo do município, detentor de três integrantes a frente de secretarias (Turismo, Viação e Obras e Planejamento) e um representante no Poder Legislativo, o próprio vereador “Galego”.