Prefeito reforça pedido de recursos para asfalto junto a Secretaria de Governo do Estado-SEGOV

Durante uma reunião no final do ano de 2016 com o Governador do Estado, Marconi Perillo, o prefeito Alair Ribeiro, solicitou recursos para realizar obras de pavimentação na sede Cocalzinho, Girassol e Edilândia. Na última terça-feira (24), esse mesmo pedido foi reforçado durante uma reunião como o Secretário de Estado do Governo, Tayrone Di Martino. A reunião contou também com a presença da assessora do deputado Gustavo Sebba, Cleos Resende. De acordo com o chefe do executivo, o encontro foi produtivo e melhorias para o município no sentido de infraestrutura estão cada vez mais próximas.