SMEC – Projeto de conscientização alimentar nas escolas

A Secretaria Municipal de Educação iniciou um projeto  nas Escolas Municipais de Cocalzinho de Goiás que visa a conscientização da Educação Alimentar com nossas crianças e adolescentes. A Escola Modelo e CEMEI Paulo Freire, recebeu a Nutricionista da Educação Marta Heloísa, que começou explicando de forma pedagógica aos nossos alunos sobre a importância da boa alimentação. A proposta é conscientizar aos poucos toda a comunidade escolar na boa nutrição de nossas crianças e adolescentes, e claro atingirmos a todos sobre a importância da ingestão de alimentos mais saudáveis, além de introduzir nas escolas um cardápio de boa qualidade, aos poucos podemos transformar a nossa realidade, afinal algumas poucas pessoas, fazendo coisas com amor e dedicação em lugares especiais são capazes de mudar o mundo e para melhor.

(Texto – SMEC)