Banco do Povo continuará em Cocalzinho, serviço vai se estender aos distritos, diz prefeito.

Nesta terça-feira (21) o Governo do Estado apresentou o novo Banco do Povo, um programa social e de desenvolvimento econômico de Goiás que passou por uma reformulação para aumentar sua área de abrangência, oferecendo linha de créditos para os mais variados seguimentos trabalhistas, além de proporcionar incentivo aos recém-formados e produtores rurais. O governador Marconi Perillo apresentou o novo Banco do Povo, em evento no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, que tem como meta chegar aos 246 municípios goianos até o ano que vem. O prefeito, Alair Ribeiro, presente no evento, renovou o convênio e pediu para que o atendimento chegasse também aos Distritos de Girassol e Edilândia.