Convênio com Governo do Estado prevê dois milhões de investimento em infraestrutura para o munícipio

Na última segunda-feira (20) o prefeito durante audiência em Goiânia com o vice-governador, José Eliton  e com a participação do deputado estadual, Gustavo Sebba, do presidente do PR, Flávio Canedo e representantes da deputada federal, Magda Mofatto, assinou um convênio com o Governo do Estado no valor de 2 milhões para a realização de pavimentação asfáltica. O próximo passo é elaborar os projetos apontando os setores que serão beneficiados.

“Agora é só fazer os projetos para darmos início às obras, se Deus quiser com esse recurso amenizaremos esse grave problema que é a falta de asfalto em alguns setores do município”, disse o prefeito.