Autoridades solicitam Agência do INSS para Cocalzinho

Durante audiência com o representante do INSS, Onofre de Oliveira e com o assessor parlamentar, Rômulo, o prefeito Alair Ribeiro e o vereador, Valdeir Rodrigues, popularmente conhecido como “Deca”, solicitaram a inserção do município de Cocalzinho de Goiás no Cadastro Nacional do INSS para que seja possível a construção e implantação de uma  Agência de atendimento em Cocalzinho.

De acordo com o prefeito o recurso para a execução da obra, cerca de 1,5 milhões de reais, será oriundo de emenda parlamentar destinada pelos deputados, Daniel Vilela e Rôney Nemer, onde a Prefeitura entrará com a doação do terreno.

“Uma agência do INSS em Cocalzinho trará conforto imensurável para nossa população, pois não mais será preciso recorrer a Brasília ou Anápolis”, destacou o prefeito.