SEMMA -Projeto de Educação Ambiental Integrado nas Escolas, aula prática.

Para finalizar projeto de Educação Ambiental nas escolas , após várias palestras, a equipe da SEMMA, secretário José Francisco, engenheiro ambiental, Luzinei Venancio, fiscal ambiental, Gedeon, acompanhados do vereador, Alessandro Otone e das professoras, Adria Guirra e Cristiane, proporcionaram aos alunos da Escola Municipal Alto da Boa Vista uma aula prática referente ao projeto ambiental, cerca de 100 mudas de árvores foram plantadas para fortalecer a proteção da nascente do Rio Cuiabá, localizada no Distrito de Girassol. “É importante que os alunos conheçam in loco nossos recursos, participem efetivamente da preservação deles, não queríamos ficar somente na teoria, por isso optamos trabalhar dessa forma, na prática”, disse o secretário.

Acompanhe mais informações do projeto em nossa página no Facebook, clique aqui.