Espetáculo circense “Que bom que você veio” encanta alunos da escola Maria do Carmo Guirra

Alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Guirra localizada no Distrito de Girassol receberam na manhã desta segunda-feira (17) o espetáculo circense “Que bom que você veio”, fruto da parceria entre o Ministério da Cultura, Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura e a empresa AKZONOBEL. Cocalzinho foi umas das cidades do Estado de Goiás escolhidas para receber o espetáculo que visa de forma gratuita levar a arte aos lugares menos favorecidos. Com palhaçadas, truques, magias e números circenses, a peça conta a divertida história da palhaça, Ximbica Lu Sandra da Silva, que vive à procura de um grande amor. Alunos, professores e demais participantes ficaram encantados com o espetáculo que é dirigido por Herman Gene (Espanha) e encenado pela atriz Rose Battistella. O Evento ocorreu no espaço da Paróquia Nossa Senhora do Livramento.

Foto/ Marcus Polo.

Veja mais fotos desse evento em nossa página no Facebook.