SEMEL – Secretaria de Esportes realiza reformas em quadras de esportes na sede Cocalzinho

Visando melhor conforto aos usuários e moradores, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer realizou importantes melhorias na quadra de esporte da escola Modelo, colocação de telas e pintura das traves, marcação do piso, pintura e reforma do alambrado. Na quadra do setor Bela Vista, visando solucionar o problema que trazia desconforto para os moradores vizinhos, um alambrado de proteção foi instalado. “Precisamos sempre ter uma atenção especial com os equipamentos públicos, afinal são utilizados por muitos moradores, é nosso dever cuidar mantendo-os sempre em condições de uso”, disse o secretário Iremar, acompanhado dos diretores, Reginaldo Machado e  Waldivino Lopes Cardoso.