SEMOS – Servidores da Secretaria de Obras recebem uniformes pela Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (25) os servidores que realizam serviços operacionais externos como limpeza das vias, coleta de lixo, manutenção da iluminação pública e outros, receberam uniformes da administração, a medida visa melhorar a identificação e valorizar ainda mais o trabalho dos funcionários, trazendo respaldo tanto para a população como para eles. O prefeito Alair Ribeiro acompanhou a entrega no distrito de Girassol, feita pelo administrador, Reginaldo Machado, e em Edilândia pelo secretário, Iremar Ferreira. Os servidores lotados na sede receberam os uniformes do próprio secretário, José Solon e do assessor Marcus Polo.

“O uniforme criará uma identidade visual para os funcionários, terão mais respeito e facilitará a comunicação com a própria população, nosso objetivo é dar continuidade nesse processo de identificação do servidor público municipal”, disse o prefeito.