Governo do Estado assina convênio de R$ 2 milhões para Cocalzinho

O município de Cocalzinho de Goiás foi contemplado com o valor de R$ 2 milhões pelo Governo do Estado, por meio do programa “Goiás na Frente”, a assinatura do convênio ocorreu nesta quinta (22) na Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás.

A solenidade contou com a presença do governador, Marconi Perillo, do vice José Eliton, prefeito Alair Ribeiro, vice Alair Rabelo, da deputada Magda Mofatto, dos deputados, Gustavo Sebba e Diego Sorgatto, dos juízes, Dr. Levine e Dr. Henrique, do presidente da Câmara Gilmar Meneses, dos vereadores, Cláudia, Clarindo, Alessandro, William, Edimar, Sirley, Robson e Elson, secretários do governo Municipal e Estadual, além dos prefeitos Hildo do Candango (Águas Lindas) e Célio (Corumbá).

Durante seu pronunciamento, o governador ressaltou que o prefeito terá autonomia para investir o valor em infraestrutura de acordo com suas necessidades, “o Estado não interferirá na aplicação do recurso e nem nas obras”, disse ele.

Ainda na solenidade, outros R$ 750 mil foram anunciados, sendo R$ 300 mil pelo deputado Gustavo Sebba, R$ 150 mil pelo deputado Diego Sorgatto e R$ 300 mil de emenda do deputado Dr. Antonio.

O prefeito Alair Ribeiro e o presidente da Câmara, Gilmar Meneses, representando as esferas do Executivo e Legislativo, agradeceram ao governador e aos deputados pela destinação dos recursos. Na ocasião o prefeito cobrou do governador o término da construção do Colégio Estadual no Distrito de Girassol, ressaltou que os alunos necessitam em caráter de urgência dessa obra pronta, em resposta, Marconi disse que um novo processo licitatório para a retomada da obra está em andamento.