Prefeitura constrói ponte beneficiando chacareiros da região do Córrego Barreiro, localizado no Distrito de Girassol.

Após quinze anos de espera pela construção de uma ponte, os chacareiros da região do Córrego Barreiro, localizado no Distrito de Girassol podem comemorar, a Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria de Obras, finalizou e realizou a solenidade de entrega da obra na manhã desta segunda-feira (03/07). Moradores locais participaram do ato demonstrando satisfação pelo benefício que trará uma qualidade de vida melhor, facilitando a locomoção.

Participaram do ato, o prefeito Alair, os vereadores, José Alves “Galego”, Alessandro Otone, Cláudia Gomes e Clarindo da Silva. O prefeito agradeceu e elogiou a equipe de obras, coordenada pelo administrador Reginaldo Machado, pela execução da obra que ocorreu de forma rápida.