Prefeitura realiza manutenção nas ruas do setor Itamar I em Girassol e na estrada de acesso ao Parque dos Pireneus na sede Cocalzinho.

Na última quinta-feira (06) a equipe da Secretaria de Obras do Distrito de Girassol se dedicou à manutenção das ruas do setor Itamar Nóbrega I, colocando cascalho nos trechos mais esburacados, devolvendo as condições de trafegabilidade nas vias.
Na Sede Cocalzinho, a estrada de acesso ao Parque Estadual dos Pireneus também passou por manutenção, máquinas e caminhões foram deslocados para o local neste fim de semana para a realização dos serviços.