Atletas do projeto “Escolinha de Futebol CFZ” participam de jogos em Cocalzinho

O centro de Futebol Zico – CFZ e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, proporcionaram aos atletas que participam do projeto “Escolinha de Futebol CFZ” uma série de jogos treinos no gramado de Cocalzinho no último sábado (01/07) com as categorias  sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 . No final da festa um amistoso contra a equipe juniores do CFZ foi realizado, a seleção de Cocalzinho acabou perdendo por 3X1.

“O placar dos jogos não é interessante pra nós, o que estamos observando aqui é a evolução dos atletas, já é perceptível mesmo nesse curto espaço de tempo”, disse o secretário Iremar Ferreira. O projeto iniciado em maio de 2017, é uma parceria entre o Centro de Futebol Zico e a Prefeitura Municipal  e hoje atende cerca de 250 atletas entre 08 e 17 anos.

Veja mais fotos, em nossa página no Facebook.