Prefeito participa do lançamento do programa “Goiás na Frente Habitação” do Governo do Estado.

Na última quinta-feira(20/07) na capital, Goiânia, o Governo do Estado lançou o Programa Goiás na Frente Habitação, uma extensão do Programa Goiás na Frente destinada exclusivamente à construção de moradias populares nos  municípios goianos, de acordo com dados informados, serão cerca de 38 mil moradias construídas até o final de 2018.

O Goiás na Frente Habitação envolve a apresentação das áreas pelas prefeituras e a liberação de recursos pelo governo estadual (por meio do Cheque Mais Moradia), e pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal. Os recursos serão liberados ao longo deste ano e do ano que vem.

O prefeito Alair Ribeiro foi convidado para participar da abertura do programa e receber o “Cheque Comunitário”, recurso esse que será destinado para a construção da Pista de Skate no Distrito de Girassol.