SEMEL: Final do campeonato municipal de futebol organizado pela Secretaria de Esportes

A disputa pelo título do Campeonato Municipal organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, ocorreu neste domingo (08/06) no gramado de Girassol, as equipes, Girassol F.C e Fundão. F.C realizaram uma partida digna de uma final de campeonato, com muita emoção e golaços. Pelo placar de 2 X 1, após uma sofrida virada, a equipe do Girassol F.C levantou a taça e soltou o grito de campeã.

O secretário de esportes, Iremar Ferreira, em discurso, agradeceu todas as equipes e atletas que participaram da competição, ressaltando a parceria e apoio de todos para que o campeonato pudesse ser realizado.

Assista o vídeo com os gols da partida.