Prefeito se reúne com presidente da AGEHAB e solicita a liberação do restante dos “Cheques Reforma”.

Em busca de solução para a liberação do restante dos “Cheques Reforma”, o prefeito Alair Ribeiro e o deputado Gustavo Sebba, se reuniram com o presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Luiz Stival, nesta terça-feira 08 de agosto. Cocalzinho de Goiás foi contemplado na época do lançamento (2015) com 100 (cem) unidades destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, mas somente  34 (trinta quatro) cheques foram entregues.

Durante a reunião com o presidente, o prefeito explicou a urgente necessidade da liberação, “esse é um benefício esperado de forma ansiosa por aquelas famílias, são pessoas carentes, muitos procuram diariamente os órgãos municipais em busca de resposta, precisamos mitigar esse sofrimento da população”, disse o prefeito.

O cheque reforma é um programa de subsídio financeiro no valor de R$ 3.000,00 para reforma da casa própria.