Secretaria de Esportes e o CFZ entregam chuteiras aos atletas da escolinha de Girassol

Os atletas que participam do projeto Escolinha de Futebol – CFZ, no Distrito de Girassol, receberam na manhã desta quinta-feira (10) as chuteiras para completar o material esportivo utilizado nas atividades. O secretário de esportes Iremar Ferreira, o coordenador do CFZ Nilton Veiga, os vereadores Alessandro e Cláudia, o assessor Marco Polo e o diretor de esporte Cardoso, arrancaram sorrisos das crianças ao entregarem as chuteiras. “O nosso objetivo é fazer com que esse projeto cresça cada vez mais para podermos aumentar o número de vagas e atendendo um quantitativo maior de crianças”, disse o secretário.

O coordenador do CFZ, Nilton Veiga, relatou que o Centro de Futebol Zico está satisfeito com a parceria e o andamento de todo processo de implantação da escolinha no município, “já se passaram três meses desde que iniciamos o projeto no município e, os resultados estão excelentes, por isso toda a equipe do CFZ está satisfeita com a parceria com o governo municipal” disse ele.

Os atletas da sede Cocalzinho já receberam todo o material, a próxima etapa será destinada aos atletas do Distrito de Edilândia.

Veja no vídeo.