SEMEL: Primeira avaliação técnica dos atletas participantes do projeto CFZ é realizada em Girassol

Primeira avaliação técnica dos atletas participantes do projeto “Escolinha de Futebol CFZ” implantada no município por meio da parceria entre a Prefeitura (Secretaria de esporte e Lazer) e o Centro de Futebol Zico – CFZ, ocorreu no último sábado (19/08), de acordo com presidente do CFZ-Brasília, Eduardo Santos, os atletas têm evoluído bastante de forma positiva em todos os aspectos (técnico e social). A primeira avaliação seletiva teve como objetivo analisar o rendimento dos 251 jovens e dar oportunidade no time principal do CFZ aos que se destacarem.

“Hoje estamos aqui em Girassol fazendo essa avaliação, nem todos irão compor o time principal do CFZ, mas nosso objetivo principal não é esse, e sim formar cidadãos exemplares para sociedade”, disse Eduardo. Representando o Governo Municipal o chefe de gabinete Inácio Ferreira, acompanhou as avaliações.

Acompanhe no vídeo.