Diretoria de Cultura promove apresentação teatral para os alunos da escola Modelo

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na tarde de terça -feira(29), na Escola Modelo, um grande espetáculo Cultural em parceria com a equipe de profissionais da Secretaria de Educação de Alexânia-GO.

As crianças da escola e os educadores foram agraciados com diversas atrações, tais como: teatro de bonecos, narração de histórias, com Nilva Belo-SEDUC-Alexânia, brincadeiras e Dinâmicas com a palhaça Buzina.

A secretária de educação, Eunice Gomes, acompanhou o evento juntamente com a Diretora de Cultura, Sara Morais, que destacou “trabalhamos em conjunto para que essa apresentação acontecesse, é gratificante poder ofertar às crianças momentos de alegria, aprendizado e diversão através de atos culturais, o sorriso de cada um deles nos motiva mais ainda a trabalhar e buscar parcerias nesse sentido, nosso objetivo é fazer com que esta apresentação chegue em todas as escolas do município”, disse a diretora Sara, que finalizou agradecendo a participação de todos no evento.

Veja as fotos desse evento em nossa página no Facebook.