População de girassol é contemplada com uma ambulância de grande porte 0km

No último sábado (28/10) o governo municipal entregou em ato solene uma ambulância de grande porte 0km, padrão SAMU, para atender a demanda da população no Distrito de Girassol. A unidade móvel foi uma conquista oriunda de emenda parlamentar do dep. Dr. Antônio, cerca de R$ 130 mil, mais a contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 40 mil.

A solenidade contou com a presença do deputado. Dr Antonio, do prefeito Alair Ribeiro, vicep-prefeito Nenzão, do secretário de saúde Edson Barreto, dos vereadores: Alessandro, Cláudia, Elson Soares, Clarindo, Sirley, Edimar Bezerra, José Alves e Willian, além de outros secretários do município.

Durante seu pronunciamento o deputado destacou o trabalho realizado pelo secretário e pelo prefeito na área da saúde, “me sinto lisonjeado em estar contribuindo com esse benefício para o município, essa emenda o Alair falou que não iria comprar uma ambulância pequena onde as pessoas viajam com desconforto, vamos comprar uma ambulância padrão SAMU, parabéns Alair e parabéns Barreto pelo trabalho realizado a frente da pasta da saúde”, disse ele.

“complementamos essa emenda para comprarmos essa ambulância maior e mais equipada, agradecemos imensamente ao deputado Dr. Antônio, e digo mais, estamos esperando a concretização do processo para que possamos conseguir mais três unidades dessa, uma do deputado Gustavo Sebba e outras duas da deputada Magda Mofatto”, destacou o prefeito Alair.