SEMAD proporciona passeio cultural aos participantes do “Grupo de Jovens” do CRAS

A Prefeitura municipal por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social – SEMAD, proporcionou aos jovens participantes do grupo de convivência ofertado pelo CRAS, um passeio cultural, como forma de encerramento das atividades desenvolvidas no ano de 2017. O lugar escolhido pela equipe foi o Palácio do Congresso Nacional que é um dos cartões postais de Brasília, situado no extremo leste do Eixo Monumental ocupando um dos vértices do triângulo que delimita a Praça dos Três Poderes. Nos vértices da base do triângulo estão o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

Projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o Palácio consiste em um edifício principal, na horizontal, que serve de plataforma para as cúpulas do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.

O objetivo das coordenadoras do grupo foi enriquecer o conhecimento cultural, político e socioeconômico dos jovens, que demonstraram muito entusiasmo durante o passeio.