IPTU PREMIADO. Prefeitura divulga lista dos imóveis que concorrerão aos prêmios no próximo dia 22/12

A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Arrecadação e Fiscalização, vinculado a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna pública a lista dos imóveis que não possuem débitos junto a Fazenda Municipal.

Considerando o teor da Instrução Normativa nº 002 de 22 de maio de 2017, que regulamenta a Campanha IPTU Premiado, os imóveis relacionados estão aptos a concorrem os prêmios (02 bicicletas aro 16 com 18 marchas; 02 aparelhos de celular Smartphones; 02 notebooks; 02 fogões 05 bocas; 02 micro-ondas; 02 televisores 40 polegadas; 02 geladeiras; 02 motocicletas de 50 cilindradas), que serão sorteados no dia 22 de dezembro de 2017.

O departamento de Arrecadação e Fiscalização informa que, o CÓDIGO DO IMÓVEL, será o mecanismo utilizado como cupom, por se tratar de um identificador de chave única no sistema municipal de arrecadação e coletoria.

Acesse os documentos abaixo:

Regulamento da Campanha
Lista dos imóveis sem débitos.