Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores da Campanha IPTU Premiado

Prefeitura entrega prêmios aos  ganhadores da Campanha IPTU Premiado

O sorteio da CAMPANHA IPTU PREMIADO 2017 foi realizado no último dia 22 de dezembro de 2017 no distrito de Girassol. 16 prêmios foram sorteados entre os contribuintes que estavam em dia com o Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU. Nesta quarta-feira (03/01) vários ganhadores compareceram ao Departamento de Arrecadação e Fiscalização, vinculada a Secretaria de Administração e Finanças, para a retirada dos prêmios. O prefeito Alair Ribeiro, o vice-prefeito Alair Rabelo “Nenzão” e a equipe envolvida no processo do sorteio,  recepcionaram os contribuintes contemplados e realizaram a entregas dos prêmios. A Prefeitura informa que os sorteados dispõem de 90 (noventa) dias a partir da data do sorteio para requerer o prêmio.