Município de Cocalzinho é sede da 2ª Copa CFZ

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás aderiu ao projeto da Escolinha de Futebol CFZ de Brasília no ano de 2017. Os resultados do trabalho de incentivo ao esporte e na formação de cidadãos, realizado com mais de 200 participantes, entre crianças e adolescentes, são extremamente satisfatórios. Dentre os municípios que participam do projeto, Cocalzinho de Goiás foi escolhido para sediar a 2ª Copa CFZ, a cerimônia de abertura da competição ocorreu neste domingo (07) no Ginásio de Esportes com a apresentação das delegações de (Brasília, Cocalzinho, Pirenópolis e Araguaína-TO), além de um jogo comemorativo entre autoridades e a equipe técnica do CFZ. Os jogos da copa começaram nesta segunda (08) e irão até o sábado(13).

O evento de abertura contou com a participação do prefeito Alair Ribeiro, do vice Nenzão, dos secretários municipais de Cocalzinho (Iremar Ferreira, Inácio Ferreira, Márcio Werley), do chefe de gabinete, José Carlos Moura, do vereador Edimar Bezerra, do presidente do CFZ Eduardo Santos, do coordenador geral do CFZ Nilton Veiga e do secretário de esportes do município de Pirenópolis.