Secretaria de Educação realiza cerimônia de posse dos novos gestores das escolas municipais

A secretaria de Educação e Cultura – SMEC realizou na tarde desta quinta-feira (04/01) a solenidade de posse dos gestores que estarão à frente das escolas municipais no ano de 2018 a 2019.

Para a direção da Escola Municipal Modelo tomaram posse (a gestora Carminda de Sá Dias, a vice-gestora Elza Alves dos Santos e a secretária geral Eliana A. Melo), na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima (a gestora Romilda Basílio S Figueredo, a vice-gestora Dinoélia Lopes P. Madureira e o secretário geral Renato F. Moura), na Escola Maria do Carmo Guirra (a gestora Cássia da Silva Bandeira, a vice-gestora Aldecina C. Morais Moura e o secretário geral Wesley de Jesus Reis), na Escola Municipal Alto da Boa Vista (a gestora Cristiane do Valle, a vice-gestora Ana Cristina P. Rodrigues e a secretária geral Wedna Soares Gomes), na Escola Municipal Santa Felicidade (a gestora Wilma Alves dos Reis, a vice-gestora Rosa Maria da Silva e a secretária geral Fernanda F. Bezerra) e no CEMEI Paulo Freire (a gestora Elena Inácio de Oliveira, a vice-gestora Andréia Carlos de Oliveira e a secretária geral Carla Fernanda R. Muniz).

O ato contou com a presença do prefeito Alair Ribeiro, do vice-prefeito Alair Rabelo “Nenzão”, da secretária de educação e cultura, Eunice Gomes, do vereador Edimar Bezerra, representando o poder Legislativo, entre outras autoridades e convidados.

O prefeito e a secretária de educação, agradeceram aos novos gestores e ressaltaram a importância e a responsabilidade do papel que cada um deles irão desempenhar à frente das unidades de ensino do município, deixando claro que o governo municipal será parceiro para que a qualidade do ensino chegue aos patamares mais altos possíveis e que, os profissionais que compõem o corpo docente e demais colaboradores sejam valorizados na medida do possível.