Prefeitura recolhe lixo e entulhos nas margens da BR 070

A equipe de obras de Girassol e Edilândia se mobilizaram para recolher lixos e entulhos jogados nas margens da BR 070, no trecho de Girassol até Cocalzinho. Foram dias de trabalho intenso que resultaram na retirada de várias viagens de caminhão carregado com os resíduos.

O secretário de obras, José Solon, e os administradores de distrito, Iremar Ferreira e Reginaldo Machado “Naldo”, pedem a colaboração da população para que evitem jogar lixos e entulhos nas vias públicas e nas margens da BR. “Precisamos que cada um faça sua parte, colaborando, o governo dispõe de poucas pessoas para realizar esse trabalho, precisamos nos unir para manter nosso município limpo”, destacaram eles.

Poucos dias após o mutirão de limpeza, a equipe presenciou lixo jogado em locais por onde o mutirão passou.. O Governo Municipal reforça o pedido para que todos contribuam, evitando esse tipo de ação que degrada o meio ambiente. A prefeitura informa ainda, que a coleta de lixo é feita de forma regular, cujo um dos objetivos é evitar esse descarte de qualquer maneira dos resíduos.