Prefeitura Municipal apóia a 2ª Copa CFZ. Jogos finais aconteceram sábado, 13 de janeiro

O Governo Municipal de Cocalzinho de Goiás com o objetivo de incentivar o esporte, e por meio dele forma cidadãos, mantém uma parceria com a Escolinha de Futebol CFZ de Brasília, o projeto em andamento há mais de um ano tem sido satisfatório alcançando grandes resultados. Nessa primeira quinzena de janeiro, Cocalzinho foi sede da 2ª Copa CFZ, centenas de atletas participaram da competição que teve delegações convidadas de outros Estados e Municípios vizinhos.

No último sábado (13 de janeiro) aconteceu os jogos finais da Copa, os atletas de Cocalzinho conseguiram dois títulos, na categoria (Pré-Mirim) e na categoria principal (Juvenil). O vice-prefeito Alair Rabelo Neto “Nenzão” e o secretário de esportes, Inácio Ferreira Gomes, acompanharam as partidas, parabenizaram os atletas e todos os organizadores da competição.