Vice-prefeito e delegados da civil, vistoriam prédio que servirá para implantar a base do GENARC, em Girassol

Na manhã desta sexta-feira (23) o vice-prefeito Alair Rabelo “Nenzão”, acompanhou os representantes da polícia civil, o delegado regional Dr. Fabiano Medeiros e o delegado de Cocalzinho Dr. Adriano, em uma visita técnica no local que será disponibilizado pela Prefeitura para a implantação da base do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos- GENARC, da 17° DRP, em Girassol. O local escolhido pela administração e aprovado pelos delegados é o antigo prédio onde estava alojado o Pelotão da Polícia Militar, próximo a Escola Municipal Alto da Boa Vista.