Enxurrada causa transtornos no Setor Primar, equipe da prefeitura realizou vistoria técnica para planejar soluções

Enxurrada causa transtornos no Setor Primar, equipe da prefeitura realizou vistoria técnica para planejar soluções

Na manhã desta sexta-feira (02/03) uma comissão da prefeitura municipal realizou uma vistoria técnica no Setor Primar, em Girassol, com o objetivo de mensurar os impactos ambientais, além dos transtornos e riscos que a população está sujeita, devido o grande volume de água da chuva que escorre no local, ruas de acesso e base de postes de energia estão sendo danificadas e uma erosão se forma nas proximidades.

A equipe formada pelo secretário de meio ambiente Márcio Werley, os superintendentes: Reginaldo Machado “Naldo” (Administração de Distrito); José Tindaro (Fiscalização e Arrecadação); Marcus Polo (Trânsito), em conjunto com o projetista Iracy Flores e com o engenheiro Maiko Oliveira, discutiram as medidas que serão planejadas e colocadas em prática para solucionar o problema. O trabalho de recuperação da área será em conjunto entre as pastas.

No final da vistoria, o secretário Márcio falou dos próximos passos a serem dados, “ouvimos atentamente o posicionamento do engenheiro Maiko Oliveira, agora vamos partir para parte burocrática que é fazer o planejamento, orçar o valor da obra, apresentar ao setor financeiro e na medida da aprovação executar, fato é que esse setor necessita de uma intervenção o mais rápido possível para sanar esse problema de erosão e mitigar os transtornos causados à  população”, enfatizou ele.

“Nós vamos intervir, dando uma resposta satisfatória para a população, melhorando a acessibilidade, extinguido o risco dos postes caírem e diminuído os impactos ambientais”, destacou o superintendente “Naldo”.