Em reunião com o superintendente do DNIT/GO, prefeito fala de obras para o município.

Na última quinta-feira (01/03) o prefeito Alair G. Ribeiro, esteve reunido com o superintendente do DNIT/GO, Flávio Murilo, a conversa foi sobre o andamento do processo das obras em Girassol e na sede Cocalzinho.

Dr. Flávio informou que a execução da obra de duplicação da BR 414 no perímetro urbano de Cocalzinho já está garantida. Em Girassol, cujo processo visa sanar a questão dos retornos e viabilizar a construção das vias marginais, encaminha-se para os trâmites licitatórios.

“A população e nós da administração, aguardamos ansiosos essas obras”. Destacou o prefeito que, por fim, ressaltou a forma em que sempre foi recebido no órgão “agradeço ao Dr. Flávio e toda equipe do DNIT que sempre nos atenderam de forma impecável, dando uma atenção impar as demandas inerentes ao município”.