Prefeitura constrói cobertura sobre os bancos de reservas do campo gramado, em Girassol

Os atletas que utilizam o campo de futebol “MACHADÃO”, em Girassol, podem comemorar, a administração construiu a cobertura sobre os bancos de reservas garantindo mais comodidade aos atletas que participam dos jogos e competições. “Esse foi mais um passo dado na melhoria do esporte municipal, fizemos a solicitação ao prefeito Alair e ao secretário de esporte Inácio e felizmente eles autorizaram a execução da obra que visa beneficiar especialmente os atletas e as comissões técnicas que ficam nos bancos de reservas”, explicou o superintendente de administração de distrito “Naldo”. O prefeito Alair e o vereador Alessandro, fizeram questão de ir ao local e vistoriar o serviço executado.