SEMMA proporciona palestra aos alunos da Escola Santa Felicidade, com o tema, preservação e uso racional da água.

Nesta quarta-feira (04/04) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, a convite da gestora Wilma Alves e da vice-gestora Rosa Maria, levou até as crianças da Escola Municipal Santa Felicidade uma palestra sobre a PRESERVAÇÃO E USO RACIONAL DA ÁGUA, ministrada pelo engenheiro agrônomo Junho e pelo engenheiro ambiental sanitarista Rafael. O secretário da SEMMA, Márcio Werley, participou do evento interagindo com os palestrantes e orientando as crianças em relação aos crimes ambientais. Márcio ainda fechou uma parceria com os alunos, nomeando-os como “Fiscais Mirins do Meio Ambiente e Detetives do Desperdício de Água”. A SEMMA agradece o convite da direção da escola e se coloca a disposição dos educadores do município, entendendo que a educação e a conscientização é o melhor caminho pra se fazer um mundo melhor e sustentável.