Secretário de meio ambiente apresenta ações da SEMMA, no seminário “Berço das Águas”.

A Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás realizou o primeiro seminário “Berço das Águas”, um projeto que visa debater medidas de preservação e recuperação das nascentes do município. O evento ocorreu na tarde de sexta-feira (27/04) no prédio da Câmara Municipal. O secretário da SEMMA, Márcio Werley Barbosa, foi convidado pela organização e na oportunidade mostrou as principais ações desempenhadas pela equipe do meio ambiente municipal e as projeções futuras, destacando a recente conquista do fechamento de parte do perímetro da nascente da Pedra Fincada, uma das fontes de abastecimento da sede Cocalzinho.