Na SEDUCE, prefeito e secretária de educação cobram a retomada da obra do Colégio Waldir Rezende

O prefeito Alair Gonçalves Ribeiro e a secretária de educação Eunice Gomes de Oliveira,  cobraram do novo secretário da SEDUCE, Profº Marcos das Neves, a  retomada da obra do Colégio Estadual Waldir Rezende. A resposta foi que a rescisão do contrato com a empresa responsável pela obra está sendo feita, a partir disso, uma licitação emergencial será realizada, garantiu o secretário.

A reunião ocorreu na última segunda-feira(14) na sede da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte – Seduce – GO, em Goiânia.