Prefeito decreta “Estado de Emergência”, ato vai até 03 de junho, podendo ser prorrogado.

Em face da falta de suprimento de bens para manutenção dos serviços públicos, o prefeito Alair Ribeiro se reuniu com vereadores e secretários municipais na manhã desta segunda-feira(28/05) e decretou ESTADO DE EMERGÊNCIA no município de Cocalzinho de Goiás paralisando a maquina pública quase por completa. Os serviços essenciais tais como: funcionamento do hospital, funerário, coleta de lixo, deslocamento de pacientes em tratamento (câncer e hemodiálise) e ambulâncias, serão mantidos, os demais estarão suspensos até 03 de junho de 2018. O Decreto nº 5.191 poderá ser prorrogado caso a atual situação permaneça. “esse é o pior momento que vivemos, nunca imaginei assinar um decreto com esse teor”, disse o prefeito.