Município de Cocalzinho será beneficiado com o “Programa Goiás Sinalizado” do Detran-GO

Na manhã de terça-feira(29/05) o prefeito Alair, o vice “Nenzão” e o superintendente de trânsito Marcus Polo, receberam na prefeitura municipal a equipe do programa “Goiás Sinalizado” que visa desenvolver projetos de engenharia de tráfego e a implantação de sinalização de trânsito horizontal (pinturas nas vias) e vertical (placas) nas vias urbanas, proporcionando mais segurança aos condutores e pedestres. “O município precisa dessa sinalização, tanto na sede Cocalzinho como nos distritos de Girassol e Edilândia, agradecemos ao Dr. Flávio Murillo  e a todos do programa “Goiás Sinalizado”, destacou o prefeito.

Nesta quarta-feira (30/05) o superintendente municipal de trânsito Marcus Polo, foi informado pela projetista, Lorena Figueiredo, que se a situação da falta de combustíveis e bloqueios nas rodovias estiver sanada, a equipe técnica do programa estará em Cocalzinho para dar início aos trabalhos na próxima segunda-feira (04 de junho).