Mais de 2 mil pessoas são beneficiadas com a realização da Ação Cidadã, na sede Cocalzinho.

A parceria entre o Governo do Estado (por meio da Secretaria Cidadã), a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal, trouxe mais uma vez para o Município de Cocalzinho de Goiás o programa “Ação Cidadã”, ofertando vários serviços sociais, dentre eles destacamos a emissão de CPF, RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e Casamento, palestras, oficinas de artesanato, corte de cabelo, atendimento médico, assessoria jurídica, orientações sobre programas sociais, doação de mudas e outros.

De acordo com os dados oficiais, 6090 atendimentos foram realizados, beneficiando diretamente 2436 pessoas.

A abertura do evento contou com a presença da coordenadora da Ação Cidadã, Vânia Prado (representando o Governo do Estado), o prefeito Alair Ribeiro, vice Nenzão, presidente da Câmara Gilmar Meneses, vereadores (Alessandro Otone, Clarindo da Silva e Edimar Bezerra), secretários e superintendentes municipais.

O prefeito agradeceu a todos os envolvidos na realização da segunda Ação Cidadã no município, “a primeira vez que recebemos a Ação no município, ela foi realizada em Girassol e foi um sucesso com milhares de atendimentos, e aqui na sede Cocalzinho não foi diferente. Desde já agradeço ao Governador José Eliton, ao secretário Murilo Mendonça, aos coordenadores Alessandro e Vânia Prado, aos nossos vereadores e toda a equipe do Estado e do Governo Municipal que se dedicaram para fazer desse evento o melhor possível, levando serviço e atendimento de qualidade ao nosso povo”, disse o prefeito.